Por que é recomendado um auto-responder para trabalhar com marketing de afiliados

Por que é recomendado uma ferramenta auto-responder para trabalhar com marketing de afiliados? O que é uma ferramenta auto-responder? Quais suas vantagens? Qual a melhor delas? Vamos ver tudo isso nesse artigo e muito mais, não deixe de conferir.

Na essência mais básica, podemos descrevê-lo como uma forma de criar uma maior afinidade, aproximação e um maior vínculo com seu público-alvo.

Como por exemplo, uma pessoa visita o seu blog e gosta do conteúdo, para não precisar ir mais ao seu site ela cadastra o e-mail na sua ferramenta de auto-responder e recebe de forma mais viável as informações no seu próprio e-mail. Também é possível oferecer brindes aos seus visitantes através dessa ferramenta.

Em seguida ela irá receber as melhores informações de você sobre o assunto do seu site, porém o crucial não é apenas focar no lado comercial, você deve cultivar uma linha tênue de relações interpessoais, não estou falando para você se tornar amigos íntimos. Estou apenas deixando claro que você também deve passar a imagem de que você é uma pessoa, que teve as mesmas dificuldades, que teve força de vontade e conseguiu superar algo por exemplo, é interessante falar sobre como você trabalha, o que você já fez na vida, seus erros, acertos, contribuir com experiências, etc.

Talvez a pessoa possa não gostar do conteúdo, mas goste de você, isso acaba tornando seu público mais amigável e fiel a você, se conseguir isso bingo! Você consegue chegar onde quer… Tudo vai depender da sua ferramenta auto-responder e como ela está configurada. Vamos dar dicas muito interessantes de como fazer isso, confira abaixo!

 

O TRABALHO NA INTERNET

Compreenda antes de tudo que trabalhar na internet pode se tornar um pouco complicado quando o assunto é captar novos potenciais consumidores, existem muitos gurus falsos falando coisas irreais por ai, existem muitas informações desnecessárias, na verdade trabalhar com marketing de afiliados é bom e muito rentável, veja alguns resultados meus abaixo como trabalhar na internet é real e também está ao seu alcance:

rendimentosafiliadoshotmart1

Cópia de tela da minha conta Hotmart tirada em 10-03-2015

 

rendimentosnacontabcash

Cópia de tela da minha conta Bcash tirada em 10-03-2015

Porém você deve conhecer muito bem o produto que promove e para quem promove, pois quando você tem um pouca experiência no mercado da internet você nem sempre consegue segmentar bem seu público ou tem conhecimento dos melhores métodos para aplicar. Conheça o melhor método para gerar renda na internet, clique aqui.

 

VANTAGENS DO AUTO-RESPONDER

Quando você segmenta o seu público-alvo tudo se torna mais fácil porque você vai conseguir ajudar seu visitante e causar um real interesse que contribua sanando as principais dificuldades dele, por exemplo.

A maioria das pessoas principalmente os iniciantes começam de forma errada, enchendo o blog de propaganda, quando na verdade seu visitante está interessado em obter conhecimento, portanto você deve manter uma relação reciproca com o seu público, deve fornecer conteúdo de qualidade como eu faço aqui, por exemplo, quando se cria afinidades fica mais fácil manter a atenção dos visitantes e torna-los em potenciais consumidores da sua oferta.

 

CRIAR UM LAÇO DE CONFIANÇA

por-que-e-recomendado-uma-ferramenta-auto-responder-para-trabalhar-com-marketing-de-afiliados1

Tão importante quanto ter um bom conteúdo é ter confiança. Quanto mais pessoas entram em contato com você e se cadastram mais elas vão querer saber sobre como ganhar dinheiro com afiliados de verdade, sobre sua trajetória, etc é ai que você tem que criar um laço de confiança.

Não é apenas por dinheiro que você trabalha na internet ou fora dela, é também para passar uma mensagem positiva de que, além disso, ele precisa fazer mais coisas para se dar bem neste tipo de trabalho. Nunca deixe de focar também no seu diferencial.

 

FAÇA O USUÁRIO RETORNAR

Não se trata somente de captar o e-mail do visitante, mesmo que já tenha fidelizado alguns leitores com o auto-responder nunca deixe de atualizar o seu blog com informações importantes e atualizadas, mantenha sempre uma visão positiva sobre a forma como enxerga as coisas, e nunca trate seus visitantes em geral, nem os que você odeia deve tratar mal, afinal se você está recebendo respostas positivas terá respostas negativas também!

 

PESQUISAR É PRECISO

Existem vários sites de auto-responder que prometem alavancar as suas vendas, todos eles são viáveis de serem utilizados para se alcançar este objetivo, o problema é que muitos são extremamente caros e possuem restrições quanto ao número de subscritores, de todos que pesquisei o melhor é o Traffic Wave, uma ferramenta com ótimo custo x benefício, tudo dependerá apenas do seu próprio esforço em aplicar o que já sabe para colher bons resultados com marketing de afiliados através de uma ferramenta auto-responder.

 

CONCLUSÃO E DICA FINAL

Nunca em hipótese alguma trabalhe na internet visando exclusivamente o lucro, pense de uma forma mais ampla e diferenciada, se você pensar em apenas ganhar dinheiro poderá acabar se dando muito mal com esse tipo de pensamento e não queremos que isso aconteça não é mesmo?

Portanto não perca tempo e mãos a obra, porque ter sucesso não é ficar de braços cruzados sem fazer nada, é algo que depende somente de sua capacidade de iniciativa, perspicácia e persistência. Bom trabalho a todos!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Aprenda Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade!

Caio Marcos

Meu nome é Caio Marcos e assim como você minha jornada começou bastante difícil e com pouco dinheiro, mas aprendi muito pois estou nesta estrada desde 2007 porque acredito no empreendedorismo digital como o método mais acessível para qualquer pessoa, independente do conhecimento, da idade ou status possa alcançar suas metas gerando transformações positivas em toda sua vida. Saiba mais sobre quem sou acessando por aqui e conheça minha história.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *