Negócios de marketing multinível a serem evitados…

Diante de tantas oportunidades de negócios com qual se deparamos na internet, é importante saber como identificar quando uma oportunidade na verdade é uma farsa, saber como identificar um marketing multinível fraudulento é importante para que você não perca seu tempo e dinheiro em algo que não é legal, neste artigo iremos lhe ensinar de forma muito fácil como saber identificar as oportunidades de marketing multinível que na verdade são golpes.

É importante ter em mente que o marketing multinível é apenas uma dentre tantas oportunidades existentes para se trabalhar pela internet e desta maneira estar ganhando uma boa renda, ou até mesmo estar criando em torno deste negócio seu ganha pão.

Os tipos de marketing multinível a serem evitado contém as seguintes características:

 

COBRANÇA DE TAXA DE ADESÃO

alerta1

Ao analisar uma oportunidade de marketing multinível, você deve ficar esperto e ver se este negócio cobra taxa de adesão, já que se for este o caso você deve evitar este negócio.

Um dos fatores que pode configurar como uma pirâmide financeira é exatamente a cobrança de taxa de adesão e acredito que você não quer ter problemas com pirâmides financeiras não é mesmo?

Por isso você deve evitar de entrar em marketing multinível onde há cobrança de taxas de adesão.

 

PREÇO DO PRODUTO INFLACIONADO

Outro ponto importante a ser analisado é verificar o tipo de produto, o preço, geralmente nos falsos marketing multinível o preço é superfaturado, isso quer dizer que quando comparado a produtos similares, tem-se um preço bastante elevado.

E a ideia por trás do preço elevado é distribuir o dinheiro em camadas ou níveis de pessoas, o que configura também a famosa pirâmide financeira.

Por esta razão, se a oportunidade que você pretende entrar possui um preço inflacionado do produto ou serviço, o melhor a se fazer é ficar de fora.

 

PROMESSA DE GANHOS FÁCEIS NO FALSO MARKETING MULTINÍVEL

alerta2

É importante também que você fique esperto quando a proposta de negócios do site difunde a promessa de ganhos fáceis, é muito comum negócios falsos de marketing multinível promoverem a imagem de ganhos fáceis para seduzir novos integrantes para o esquema.

Geralmente as vítimas mais frequentes que se deixam iludir são as pessoas iniciantes no mundo dos negócios na internet, por não saberem que para ganhar dinheiro trabalhando na internet é preciso ter empenho e dedicação como em qualquer outra atividade.

 

PROMESSA DE RIQUEZA FÁCIL

Você também deve ficar esperto se o site promete ganhos elevados, ou coisas como riquezas instantâneas, tudo isso também é importante de ser observado para não entrar em um marketing multinível falso.

Ao se deparar com uma oportunidade de marketing multinível, você deve tentar identificar algum destes itens citados anteriormente.

Desta forma, recomendamos que você fique longe de qualquer negócio que apresente um dos aspectos citados. Um negócio de marketing multinível ideal permite que você se cadastre gratuitamente sem precisar pagar nada e por consequência possa ganhar dinheiro sobre as vendas e sobre as vendas dos seus indicados por níveis.

Não deixe de conferir também:

 

CONCLUSÃO

É importante saber quais os tipos de marketing multinível a serem evitados, pois dessa maneira você evitará de perder tempo com falsos negócios e fraudes – com tantas oportunidade sérias para se trabalhar na internet, ficar perdendo tempo com negócios como pirâmide financeira certamente não é uma ideia muito inteligente. Bom trabalho e boa sorte.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Aprenda Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade!

Caio Marcos

Opa! Tudo certo?! Me chamo Caio Marcos estou nesta estrada desde 2007 porque acredito no empreendedorismo digital como o método mais acessível para qualquer pessoa possa alcançar transformações positivas em toda sua vida. Saiba mais sobre quem sou acessando por aqui e conheça minha história.

Website:

4 Comentários

  1. Manuel Moreira

    Caio concordo plenamente e fico espantado por ver ainda algumas empresas cometendo esses erros, principalmente o 1º e o 2º.

    Seria interessante discutir algo semelhante para artigos de marketing online como ebooks e sites de pagamentos recorrentes. 🙂

    Abraço

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Caio Marcos

      Olá Manuel,

      Pois é, apesar de todos alertas, ainda tem pessoas que se deixam seduzir pelas propostas “mirabolantes”, mais quem pesquisa certamente evita de cair nestas armadilhas.

      Obrigado pela sugestão estarei vendo a possibilidade de criar mais artigos neste sentido.

      Abraço e Sucesso!

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Bruno

    O problema não é a taxa de adesão, mas sim comissionar uplines com essa taxa. Se a empresa cobrar uma taxa para a pessoa se cadastrar mas não distribuir esse valor, é impossível ser uma pirâmide, já que o lucro vem apenas da venda direta.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Olá Bruno,
      É verdade.
      Sucesso pra você.

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *