Ganhe mais dinheiro com menos tráfego usando programas de afiliados…

Se você já vem tentando ganhar dinheiro na internet durante algum tempo sem sucesso com programas que pagam por clique (CPC), ou se já vem especificamente tentando ganhar dinheiro através de sites ou blog, talvez uma boa alternativa para gerar mais renda seja fazendo uso de programas de afiliados! Continue lendo e saiba porque essa pode ser uma melhor escolha.

No Brasil quando se trata de blog ou site, 99% das pessoas logo se questionam – Como eu vou ganhar dinheiro com está atividade?

Criar um blog ou site em si é muito fácil. Basicamente não há nenhuma dificuldade em criar um primeiro blog e escrever alguns artigos, já que usando alguns serviços gratuitos você poderá montar um blog tendo conhecimentos mínimos de negócios na internet.

Com tantos recursos gratuitos disponíveis no mercado, como WordPress, Blogger e muitos outros ter um blog é muito fácil, estando ao alcance de qualquer pessoa, mesmo sendo alguém iniciante no mundo de negócios online.

Só que depois de criar seu blog ou site, tendo um bom conteúdo publicado você certamente irá querer rentabilizar seu trabalho na internet não é mesmo?

Agora preste atenção: Talvez o maior erro que muitos cometem ao iniciar a rentabilização de um blog, é usar sistemas que pagam por CPC (Custo por Clique), muitos iniciantes usam em seus blogs programas de rentabilização que pagam por clique. Exemplo do mais famoso de todos: Google Adsense.

 

O QUE HÁ DE ERRADO EM USAR O ADSENSE?

afiliados

É lógico que não há nada de errado em  usar o famoso Google Adsense e outros programas similares, porém se tratando de um blog novo é provável que você tenha um baixo número de visitas.

Neste caso, o seu ganho gerado com sistemas que pagam por clique, como é o caso do Google Adsense não será tão interessante se tiver pouco tráfego ou visitantes, já que é muito complicado gerar um rendimento mais significativo trabalhando na internet com um novo blog tendo poucos acessos.

Somente para se ter uma ideia, dificilmente você conseguirá viver exclusivamente do seu trabalho na internet por meio de um blog ou site usando este sistema de monetização se não tiver pelo menos umas 500 mil visitas únicas mensais!

 

O QUE É UMA VISITA ÚNICA?

Imagine o seguinte: No dia de eleição municipal na sua cidade, você vai ao seu local de votação dez vezes, mas nestas dez vezes você não votou porque ainda estava indeciso para qual candidato dará seu voto, ou seja, você visitou dez vezes seu local de votação, no entanto ainda não votou. As dez vezes em que você foi lá, contaria como uma visita simples, seria o mesmo que acessar um mesmo site dez vezes por mês.

Na 11ª vez você finalmente está decidido para qual candidato irá votar para prefeito da sua cidade, ninguém pode votar mais de uma vez certo? Até porque isso seria fraude. Então a visita única seria contabilizada como um voto, quando você entra em um site, você é considerado uma visita única, independente de quantas vezes você retorne lá depois.

Assim, as 11 vezes em que você foi ao local de votação contariam como visita simples e aquela vez em que você foi e votou seria a visita única, neste caso um.

Se você conseguiu acompanhar este raciocínio deve ter percebido o grau de dificuldade para ter 500 mil visitas únicas por mês, neste caso você precisaria de 500 mil pessoas diferentes acessando seu site todos os meses!

Isso é muito complicado de se alcançar quando se está começando e não se tem muita experiência com o trabalho na internet!

Justamente por ser tão complicado de rentabilizar um novo blog usando sistemas que pagam por clique, pelo principal fato de que seus rendimentos estarem atrelados a um elevado número de visitantes, que o uso dos programas de afiliados vem se tornando cada vez mais escolhido no Brasil.

Em países no exterior como por exemplo: Estados Unidos e Japão os programas de afiliados são a escolha número um para muitos proprietários de sites ou blogs, já no Brasil por falta de informação a respeito dos programas de afiliados, e até por falta de opções até algum tempo atrás, rentabilizar um site por meio de programa de afiliados era uma tarefa bastante árdua e complicada.

No entanto, devido às novas plataformas de programas de afiliados que surgiram nos últimos anos como Hotmart, Click Bank e outras, trabalhar com programas de afiliados na internet se tornou muito mais fácil.

Com a grande oferta de afiliados para diversos nichos diferentes, se tornou muito fácil monetizar um site ou blog através de programas de afiliados.

 

POR QUE PROGRAMAS DE AFILIADO PODEM GERAR MAIS RENDA EM UM NOVO BLOG?

afiliados1

Por que você recebe em forma de comissão! Ou seja, você ganha por venda realizada através dos programas de afiliados! Mas não se preocupe, você não terá que convencer ninguém a comprar nada ou então abordar pessoas na rua!

As pessoas interessadas virão até você por meio do seu blog quando tiver um bom conteúdo nele, e por isso ganhar 100, 200, ou 300 reais por mês com um blog pode realmente ser fácil, você não precisa ter 500 mil visitantes únicos por mês para conseguir obter ganhos assim.

Se tiver cinco mil visitas únicas por mês, você conseguirá facilmente atingir resultados como os citados ou até maiores, e o melhor de tudo é que quanto mais tráfego você trazer até o seu blog maiores serão as chances de obter ainda mais ganhos.

Não deixe de conferir também:

 

CONCLUSÃO E DICA FINAL

Por fim, você pode ver que é possível gerar uma renda muito mais interessante trabalhando na internet com programas de afiliados do que usando sistemas tradicionais como Google Adsense e outros similares.

O mercado de programas de afiliados no Brasil encontra-se em franca expansão, este é um mercado ainda pouco explorado é verdade, mas que no entanto, para quem está bem atento as novas oportunidades e deseja obter bons lucros trabalhando com um blog aliado a bons programas de afiliados poderá ter nisso uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro em casa, alcançando assim sua liberdade para ter uma vida melhor e com mais qualidade. Bom trabalho e boa sorte!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Aprenda Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade!

Caio Marcos

Meu nome é Caio Marcos e assim como você minha jornada começou bastante difícil e com pouco dinheiro, mas aprendi muito pois estou nesta estrada desde 2007 porque acredito no empreendedorismo digital como o método mais acessível para qualquer pessoa, independente do conhecimento, da idade ou status possa alcançar suas metas gerando transformações positivas em toda sua vida. Saiba mais sobre quem sou acessando por aqui e conheça minha história.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *