É possível ganhar dinheiro com Google Adsense?

Chegou aqui é quer saber se é possível ganhar dinheiro com Google Adsense? Não é de admirar que esta seja a forma mais procurada na internet quando se quer ganhar dinheiro com blogs e sites, com ele você pode colocar banners no seu site e você ganha com os cliques de visitantes. Mas, como tudo na vida temos que seguir alguns passos e configurar bem ele para se ter sucesso no trabalho na internet com blogs. Nunca tente burlar o sistema se quiser mesmo ganhar dinheiro com Google Adsense, pois eles tem o maior sistema de defesa contra ataques e contra cliques gerados por spam ou por cliques próprios.

Vamos ao que interessa…

Aqui vou te dar algumas dicas bem úteis, apenas para abrir os horizontes, nada é milagroso ou sem esforço, o artigo tem o intuito de incentivar o internauta a administrar formas de ganhar dinheiro com Google Adsense.

Esse artigo também é recomendado para internautas que tenham uma maior noção, ou seja, usuários com mais tempo de uso de internet.

O ideal é encontrar uma forma de trabalho online e nunca desistir se começar a trabalhar na internet com esta atividade, você não vai se arrepender – Eu garanto!

 

4 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO COM GOOGLE ADSENSE

dicas

  • Não encha o seu site de anúncios se deseja realmente ganhar dinheiro com Google Adsense, saiba que colocar anúncios demais pode provocar a perda de posições nas pesquisas feitas no Google devido ao Google Panda (update do Google) e outros updates. Quanto mais anúncios menos lucros se tem, isso pode até parecer estranho, mas é isso mesmo que acontece.
  • Crie um site com apenas um segmento, ou seja, se o seu site (1) fala sobre carros usados, o seu site (2) que fala sobre carros usados e novos vai ser menos rentável para o Google, estranho, porém exato. Quer um exemplo? Quem quer comprar carros usados quer comprar apenas carros usados, se estiver tudo misturado ele perderá a vontade de comprar, ou seja, um site com apenas um segmento dá mais lucro do que um com vários.
  • Procure usar um trafego de qualidade, como assim? Vamos supor que alguém achou seus anúncios na pesquisa do Google, esse sim é um bom trafego, agora se você colocou o anúncio na sua página do Facebook e o indivíduo foi lá, clicou achou legal, deu uma risada e saiu esse não é um bom tráfego e o Google abomina isso, portanto esqueça mídias sociais para divulgar seus sites.
  • Mantenha o conteúdo do seu site o melhor possível, isso mesmo a impressão é a primeira que fica e o Google também analisa isso, quanto melhor e mais bonito seu blog ou site, melhor as suas chances de ganhar dinheiro com Google Adsense, sem contar que você será bem visto pelos buscadores, que tem um grau de exigência muito grande com relação a isso.

 

DICA FINAL PARA O SUCESSO COM TRABALHO NA INTERNET

Bom, seguindo essas quatro etapas básicas precisamos agora arregaçar as mangas e continuar.

Lembre-se que não adianta nada ler e não fazer nada, pois a única coisa que cai do céu é chuva, granizo ou raio, menos dinheiro, você terá de agora em diante muito o que se dedicar para começar a ganhar dinheiro com o Google Adsense.

Não deixe de conferir também:

 

CONCLUSÃO E DICA FINAL

O Google é a maior empresa para monetizar com cliques um blog, saiba que tentar burlar ou tentar infringir as regras é um erro fatal, se você tentar burlar o sistema isso lhe trará só frustrações e nunca conseguirá ganhar dinheiro com Google Adsense.

O ganho dos cliques será uma consequência dos seus bons posts, portanto, não deixe de atualizar sempre que puder seu blog com assuntos de qualidade e sempre mude os links do Adsense, geralmente cada um tem uma duração de 7 dias. Bom trabalho e boa sorte a todos!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Aprenda Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade!

Caio Marcos

Opa! Tudo certo?! Me chamo Caio Marcos estou nesta estrada desde 2007 porque acredito no empreendedorismo digital como o método mais acessível para qualquer pessoa possa alcançar transformações positivas em toda sua vida. Saiba mais sobre quem sou acessando por aqui e conheça minha história.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *