6 dicas para ter sucesso com negócio online começando do zero

Você provavelmente deve saber que trabalhar na internet e ganhar muito dinheiro é o sonho de todo e qualquer cidadão assalariado que não aguenta mais encarar aquele trânsito diário infernal todos os dias, que não aguenta mais receber apenas um salário mínimo em troco de tanto suor dado pela camisa de uma empresa, ver a cara emburrada do chefe todo dia ou ter que ralar muito para apenas conseguir sobreviver. Vamos conhecer aqui 6 dicas para ter sucesso com negócios online começando do zero, pronto? Vamos adiante.

 

1) RECONHEÇA QUEM REALMENTE QUER TE AJUDAR

sucessocomnegocioonlinecomecandodozero

Pense nisso, do que adiantaria eu estar disposto a te ajudar ou compartilhar com você tudo que aprendi desde 2007 se você recusasse ser ajudado?

Se você não sabe por onde começar, nem mesmo aonde irá atuar, por isso pesquise e amplie sua forma de pensar a respeito do assunto, esse é o primeiro passo para o sucesso com negócios online começando do zero, ou seja, não repetir o que deu errado anteriormente e procurar não errar mais aprendendo com alguém que pode te ajudar de verdade.

 

2) NÃO COMETA ESSE ERRO

A pior coisa que você pode começar a fazer ao trabalhar pela internet é querer começar algo por imitação originada da falta de ideia, por exemplo, a maioria dos novos empreendedores na internet que trabalham “Ensinando os outros”, fazem a coisa se tornar muito mais complicada, sendo que não deveria ser assim.

Você inicia um blog sobre “como ganhar dinheiro na internet” ou determinado assunto simplesmente por não ter uma ideia melhor, existem coisas que você não faz ideia do que significa, você não tem resultados com o assunto que trata, o desenvolvimento do trabalho se torna cansativo com o decorrer do tempo e pouco rentável, pois você não gosta do assunto e até aprender o que está fazendo errado e começar a fazer o certo pode levar um bom tempo, no final das contas está com dor de cabeça, sem aprender nada e com uma vontade absurda de parar antes de começar do jeito certo.

Não desanime. Aqui vão mais algumas dicas adicionais para te impulsionar rumo ao sucesso no mundo dos negócios online.

 

3) ASSUMA A RESPONSABILIDADE DE UM NEGÓCIO ONLINE

Seu trabalho online será como se fosse sua empresa, sua nova responsabilidade, vale destacar que ele é só sua e de mais ninguém. Se você nunca administrou nada, é bom ler alguns textos na internet ou livros que fornecem dicas como administrar um negócio, porque um negócio mal administrado nunca dá certo.

Existe gente que bate cabeça por anos e não consegue tirar um mísero realzinho de empreendimentos na internet. Mas o que essas pessoas fazem de errado?

A resposta é bem simples: Elas não administram corretamente seu tempo, não possuem o mínimo de organização de tempo, não dão o devido empenho que deveriam dar naquilo que estão dispostas a fazer.

Se você pretende prestar algum serviço online ou comercializar produtos procure ser organizado, responder aos seus visitantes e administrar bem o seu tempo para que tudo ocorra conforme o previsto.

 

4) ENCONTRE SEU NICHO IDEAL

sucessocomnegocioonlinecomecandodozero1

O que é Nicho? Nicho é uma pequena fatia de um amplo mercado onde você estará inserido. Saiba que quanto mais específico for seu nicho de atuação melhor será para seus negócios online, melhor serão seus resultados e menos concorrentes você enfrentará.

Não pense que é fácil e nem caia na conversa fiada de “guros” que encontrar o nicho ideal é a coisa mais fácil do mundo. Não faça por fazer, não faça algo meia boca, muitos começam um blog e abordam sobre trabalhar na internet e ganhar dinheiro sem nem ter experiência, sem ter resultados ou vivência com o trabalho, o que você pode esperar cometendo todos esses erros?

Você tem que encontrar algo que você goste de verdade, que tenha algum domínio, ou simplesmente tenha o mínimo de interesse em se aprofundar melhor.

 

5) COLOQUE SUAS IDEIAS EM PRÁTICA

Não adianta nada saber o que se deve fazer e não fazer nada!

Se você já encontrou o produto ou serviço ideal e já tem ideia do nicho em que irá atuar, comece a trabalhar encima daquilo. Crie um blog limpo sem muita papagaiada. Isso fará com que os visitantes interessados retornem. Não desanime se não está tendo o retorno desejado, continue pesquisando, estudando e evoluindo, pois como alguns empreendedores de sucesso dizem É MELHOR FEITO DO QUE PERFEITO.

 

6) CUIDADO COM QUEM SE INTITULA “GURU”

A internet tá cheia desses caras, eles não dizem que é preciso se esforçar ou se empenhar para chegar ao sucesso.

Mas você quer dar certo e quer ter sucesso na internet, logo vai procurar com quem deu certo correto?

O problema é que você acaba encontrando estes “falsos gurus” que tem ideias revolucionárias do tipo ganhar dinheiro fácil para você ficar rico ganhando dinheiro pela internet de um dia pro outro.

Não seja inocente e não caia nesse papo. Ao contrário, procure informações concretas com quem realmente está ganhando através da internet. Use essas pessoas como “mentores” e fuja dos “supostos guros” que dizem que você pode ganhar dinheiro de forma fácil e rápida porque coisas assim não existem ou são fraudes, CUIDADO. Leia minha história e veja quantos obstáculos superei até alcançar o sucesso, clique aqui.

Não deixe de conferir também:

 

CONCLUSÃO

Siga essas 6 dicas fundamentais aqui e tenho certeza que fazendo isso todos os dias você com certeza terá muito mais chances de ganhar dinheiro com um negócio online começando do zero.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
6 dicas para ter sucesso com negócio online começando do zero, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Aprenda Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade!

Caio Marcos

Opa! Tudo certo?! Me chamo Caio Marcos estou nesta estrada desde 2007 porque acredito no empreendedorismo digital como o método mais acessível para qualquer pessoa possa alcançar transformações positivas em toda sua vida. Saiba mais sobre quem sou acessando por aqui e conheça minha história.

Website:

2 Comentários

  1. Interessante artigo.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Olá Terezinha,
      Obrigado, que bom que o artigo foi útil a você.
      Um abraço!

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *