5 passos para começar um negócio digital com sucesso em 2015

Todos nós estamos em busca de um negócio digital que dê lucro e nos permita ter uma vida melhor e com mais dinheiro não é verdade? Não importa em que emprego esteja agora ou o que você almeja para seu ano novo e para o futuro, nós sabemos que um dia você sentirá uma vontade imensa de criar o seu próprio negócio digital com sucesso, qual melhor momento? Em que nicho focar? O que fazer para tomar uma iniciativa e sair do ostracismo? Quando devo começar a ganhar dinheiro na internet?

Todas essas perguntas vão ser respondidas com as 5 dicas que vamos dar agora neste tutorial, confira!

 

1) PRODUTO/SERVIÇO

negócio digital com sucesso

Primeiro de tudo tenha em mente que produto quer comercializar ou que serviço irá prestar.

Se escolher um segmento não desista dele com muita facilidade, você pode até ampliar a sua forma de pensar colocando produtos relacionados ou ampliar os serviços prestados, mas, nunca perca o foco quando souber realmente que produto ou serviço vai te dar prazer em trabalhar na internet. Esta é a primeira dica para começar um negócio digital com sucesso neste novo ano, vamos às demais…

 

2) META PARA UM NEGÓCIO DIGITAL COM SUCESSO EM 2015

O que você deseja ou almeja no seu negócio na internet? Ou quanto você está disposto a gastar para chegar ao seu objetivo? O que seria sucesso com um negócio digital para você?

Será que você tem uma ideia maluca do tipo querer ficar rico da noite para o dia ou quer lutar, entender como tudo funciona de verdade, sem mentira, sem enrolações e vencer como poucos?

Entenda que trabalhar na internet é como qualquer outra atividade, aonde os ganhos vem com o empenho e esforço, porém os rendimentos com certeza são bem melhores do que um emprego convencional.

Os ganhos que almeja estão diretamente relacionados ao seu esforço na mesma proporção? Você traçou uma meta que pode ser alcançada e que está dentro da sua realidade? Se conseguir dar a estas perguntas as próprias respostas com sinceridade a si mesmo, então você saberá criar sua própria trajetória de sucesso.

 

3) NICHO DE MERCADO NA INTERNET PARA ATUAR

negócio digital com sucesso

Se quer começar um negócio digital novo invista e acredite, se tem um produto que existe concorrentes muito grandes esqueça de início!

O melhor mesmo é verificar um produto que poucas pessoas oferecem ou quase não oferecem para um problema no mercado, é claro que não estamos dizendo para você virar um cientista louco e criar a cura do Ebola.

Estamos apenas dizendo que você deve procurar um nicho de mercado no qual você tenha um bom retorno e poucos concorrentes para que você não seja esmagado logo de cara.

 

4) PACIÊNCIA

Não é da noite para o dia que seu negócio digital vai render milhões, não mesmo, é preciso paciência no começo e tempo para que todo mundo conheça seu produto digital.

Veja este artigo para lidar melhor com isso: Como superar a ansiedade por ganhos na internet.

 

5) FORMALIZAÇÃO NA HORA ADEQUADA

Quando tiver seu negócio digital com sucesso formalizar ele é o mais correto a se fazer, primeiro que você não vai ser pego pela receita federal caso já venha tendo um rendimento considerável, e segundo que você estará correto com as contribuições para seu próprio futuro e bem estar pessoal, poderá abrir conta como pessoa jurídica, abrir crediário e muito mais.

O recomendado para formalizar seu negócio digital é quando estiver obtendo lucros de forma regular e superior ao limite de isenção para pessoa física (atualmente R$ 1787,00 mensais), daí o mais interessante é optar pela abertura de um cadastro no MEI – Micro Empreendedor Individual.

Não deixe de conferir também:

 

DICA FINAL E CONCLUSÃO

Não se precipite em querer ganhos imediatos, não fique eufórico achando que tem que agradar todo mundo, se empenhe em pensar como vai chegar ao objetivo planejado, é claro que você geralmente terá um custo no inicio, seja na forma de investimento em aprendizado ou investindo seu próprio tempo em aprender bem o que se quer fazer, mas depois o lucro se torna melhor e cada vez maior.

O importante é a iniciativa, desta maneira tome uma iniciativa e vá a luta para ter um negócio digital com sucesso em 2015, pois sabemos bem que o trabalho na internet pode ser considerado uma selva de pedra para alguns iniciantes, mas sem luta não há vitória, sem vitória não há recompensa e sem recompensa não há realização e sem realização você será considerado um fracassado e todos nós sabemos que isso não pode ser verdade não é?

Portanto mãos a obra e se vire que o sol nasce para todos, mas a sombra é para poucos! Boas festas a todos e feliz 2015!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Aprenda Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade!

Caio Marcos

Meu nome é Caio Marcos e assim como você minha jornada começou bastante difícil e com pouco dinheiro, mas aprendi muito pois estou nesta estrada desde 2007 porque acredito no empreendedorismo digital como o método mais acessível para qualquer pessoa, independente do conhecimento, da idade ou status possa alcançar suas metas gerando transformações positivas em toda sua vida. Saiba mais sobre quem sou acessando por aqui e conheça minha história.

Website:

2 Comentários

  1. otavio pinto

    Muito obrigado pelo artigo e vou acompanhar muito muito seus trabalhos… Parabéns
    Feliz 2015
    Abraços

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Olá Otavio,
      Obrigado por prestigiar meu trabalho, espero que as dicas publicadas aqui possam lhe ajudar de alguma maneira a atingir seus objetivos.
      Um abraço e muito sucesso em 2015!

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *